Meteorologia

  • 09 ABRIL 2020
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

"O Benfica precisa de um treinador de outro nível"

Gaspar Ramos aponta o dedo a Bruno Lage e destaca qualidades de... Jorge Jesus.

"O Benfica precisa de um treinador de outro nível"

Gaspar Ramos apontou, esta sexta-feira, Bruno Lage como um dos principais culpados da eliminação do Benfica nos 16-avos-de-final da Liga Europa, diante do Shakhtar Donetsk, fruto do empate a três bolas registado no encontro da segunda mão, no estádio da Luz.

Em declarações prestadas à Rádio Renascença, o antigo dirigente do conjunto encarnado defendeu que, neste momento, a equipa precisa "de um treinador de outro nível", uma vez que o atual já demonstrou que não aguente "toda esta pressão".

"Quando vêm para o Benfica, os jogadores têm de ter um determinado nível, sobretudo em termos de personalidade, para aguentar a pressão que é exercida sobre eles. O mesmo se passa com os treinadores. Num clube tão grande como o Benfica, é importante que eles tenham uma tarimba e um suporte que aguente toda esta pressão", afirmou.

Na mesma intervenção, Gaspar Ramos enaltece as qualidades de... Jorge Jesus: "É um bom treinador, isso não está em causa. Se gosto da personalidade dele para ser treinador do Benfica, não".

"O Benfica precisa de um treinador com outra personalidade. Mas o Jesus tem uma valia enorme, veja-se o trabalho que tem feito. Mesmo no Benfica, onde cometeu muitos erros, independentemente de ter contratado muitos jogadores que acabaram por não ficar, ele soube escolher aqueles com que poderia fazer uma boa equipa e ganhar", concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório