Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Italianos arrasam Juve e falam num CR7 "raivoso"

Juventus debaixo de fogo após primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Italianos arrasam Juve e falam num CR7 "raivoso"
Notícias ao Minuto

08:32 - 27/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

A Juventus perdeu (1-0) com o Lyon na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, um resultado que deixou a equipa de Cristiano Ronaldo debaixo de fogo em Itália.

Esta quinta-feira, o jornal La Gazzetta dello Sport fez capa com a derrota do conjunto bianconero e deixou a pergunta: "Onde estás, Juventus?".

Por seu lado, o diário Tuttosport fez manchete com a frase "Isto não é a Juve", deixando duras críticas à equipa orientada por Maurizio Sarri, que tem como grande objetivo para esta temporada conquistar a Champions.

A "raiva" de CR7

O jornal da cidade de Turim escreve mesmo que CR7 se sente "raivoso" pela derrota consentida em Lyon, e que a Juventus espera que o português repita a 'fórmula' do ano passado para seguir em frente nesta Liga dos Campeões.

Na última época, vale lembrar, a Juve perdeu com o Atlético de Madrid por 2-0 na primeira mão dos oitavos de final, tendo assegurado o apuramento para os 'quartos' na sequência de um triunfo por 3-0 na segunda mão, disputada em Turim, na qual Ronaldo apontou os três golos da sua equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório