Powered bySolverde
Disclaimer

CR7 em branco e Juventus com tarefa mais difícil na Champions

Lucas Tousart (31') marcou o golo que valeu o triunfo do Lyon na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

ronaldo

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
26/02/2020 21:53 ‧ 26/02/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

A Juventus, de Cristiano Ronaldo, tem vida complicada na Liga dos Campeões. Esta quarta-feira, os bianconeri foram a França e o Lyon levou a melhor na 1.ª mão dos oitavos de final da prova milionária. Uma vitória por 1-0, com um golo de Tousart, colocou os gauleses em vantagem na eliminatória.

Não foi por falta de tentativas que a Juventus não conseguiu chegar ao golo. A equipa orientada orientada por Maurizio Sarri realizou 15 remates - Ronaldo foi um dos mais inconformados - mas a eficácia do lado da Juventus não foi, de todo, alta. Pela frente, a formação de Turim também apanhou um intrasponível Anthony Lopes, que conseguiu deixar as suas redes invioláveis.

Valeu o golo de Tousart, aos 31 minutos, que apareceu na área da Juve como uma flecha para marcar o golo que coloca assim o Lyon em vantagem nesta eliminatória dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

A 2.ª mão, em Turim, realiza-se no dia 17 de março e há uma certeza para esse encontro. Apesar da derrota, a passagem aos oitavos está ao alcance da vecchia signora, mas Cristiano Ronaldo e companhia terão de fazer mais se quiserem permanecer vivos nesta edição da Champions.

Lyon vs. Juventus
39% Posse de bola 61%
10 Remates 15
2 Remates à baliza 1
284 Passes 540
5 Cantos 3
11 Livres 18
1 Foras de jogo 3
17 Faltas 8
2/0 Cartões amarelos/vermelhos 0/0
Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas