O Barcelona colocou-se, esta terça-feira, um passo mais perto dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao empatar com o Napoli, no San Paolo, a uma bola. No entanto, Antoine Griezmann admitiu que ainda há muita margem para evoluir sob as ordens de Quique Setién.
Após o apito final, o internacional francês compareceu na zona de entrevistas rápidas do recinto italiano, onde reconheceu que o emblema blaugrana ainda tem que "trabalhar" nalguns aspetos, entre eles a procura de espaços.
"Toca-me dar profundidade, e umas vezes veem-me, e outras vezes não me veem. Na primeira parte, não o fiz muito, mas, na segunda, conseguimos mais opções", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
"Queríamos ganhar, viemos aqui para isso, mas não foi possível. No início, custou-nos a criar e a encontrar espaços. Penso que não rematámos à baliza na primeira parte. Depois disso, aproveitámos o cansaço deles", concluiu.
[Notícia atualizada às 12h29]