Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Busquets e Rakitic questionam planeamento do plantel do Barcelona

Espanhol é baixa confirmada para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões devido a castigo.

Busquets e Rakitic questionam planeamento do plantel do Barcelona
Notícias ao Minuto

06:35 - 26/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

O Barcelona entrou, na noite de terça-feira, com um empate nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, após a igualdade a uma bola registada no San Paolo, diante do Napoli. A segunda mão está agendada para o próximo dia 18 de março, e Quique Sétiensábe que não poderá contar com Sergio Busquets.

O internacional espanhol viu o cartão amarelo e não poderá marcar presença na partida de Camp Nou. Já na zona de entrevistas rápidas, o próprio lamentou o castigo, aproveitando para deixar um 'recado' à estrutura blaugrana.

"Não temos um plantel muito amplo. A planificação foi assim, infelizmente", começou por dizer o médio-defensivo de 31 anos, em declarações prestadas à estação televisiva espanhola Movistar+.

"Gostamos mais de jogar por dentro, temos jogadores mais importantes por dentro... Sabíamos que corríamos o risco de jogar a segunda mão sem mim e sem [Nélson] Semedo, também tivemos a expulsão do Vidal", acrescentou.

Uma crítica que mereceu, de resto, a concordância de Ivan Rakitic: "Temos um plantel curto, mas isso os responsáveis já sabiam. A solução é o que é. Quem está vai juntar as suas forças, porque temos um jogo muito importante na segunda mão".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório