O Barcelona entrou, na noite de terça-feira, com um empate nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, após a igualdade a uma bola registada no San Paolo, diante do Napoli. A segunda mão está agendada para o próximo dia 18 de março, e Quique Sétien já sábe que não poderá contar com Sergio Busquets.
O internacional espanhol viu o cartão amarelo e não poderá marcar presença na partida de Camp Nou. Já na zona de entrevistas rápidas, o próprio lamentou o castigo, aproveitando para deixar um 'recado' à estrutura blaugrana.
"Não temos um plantel muito amplo. A planificação foi assim, infelizmente", começou por dizer o médio-defensivo de 31 anos, em declarações prestadas à estação televisiva espanhola Movistar+.
"Gostamos mais de jogar por dentro, temos jogadores mais importantes por dentro... Sabíamos que corríamos o risco de jogar a segunda mão sem mim e sem [Nélson] Semedo, também tivemos a expulsão do Vidal", acrescentou.
Uma crítica que mereceu, de resto, a concordância de Ivan Rakitic: "Temos um plantel curto, mas isso os responsáveis já sabiam. A solução é o que é. Quem está vai juntar as suas forças, porque temos um jogo muito importante na segunda mão".