Atualmente a representar o Fortaleza e com uma história de conquistas no clube, o guarda-redes Marcelo Boeck destacou a importância do jogo desta quinta-feira, no Castelão, contra o Independiente, em encontro a contar para a segunda volta da primeira fase da Sul-Americana - o primeiro duelo terminou 1-0 para os argentinos.
Para o ex-Sporting, esse jogo tem um valor histórico para o leão. "Vamos enfrentar um grande adversário, que tem uma vantagem no confronto entre as duas equipas e merece o nosso respeito, mas em casa temos que impor nosso ritmo para vencermos. O grupo está muito motivado e focado neste difícil compromisso. Vamos dar a vida em campo para conquistarmos essa vaga", disse.
Para o guarda-redes, o leão tricolor tem condições de passar de fase na disputa.
"Temos 90 minutos para conseguirmos uma vantagem sobre eles e para passarmos esta fase. Conseguir este apuramento seria histórico e teria um peso grande para o clube. Tenho certeza que conquistaremos esse objetivo", asseverou.
"Sem dúvida, é um momento histórico para o clube, para os adeptos e para nós jogadores. O Fortaleza merece passar por momentos como este, de estar numa competição internacional e em condições de fazer uma grande campanha", sentenciou Boeck.