Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Barcelona só tem 12 jogadores para o segundo 'round' com o Napoli

Busquets e Vidal estão castigados e pioram as 'dores de cabeça' de Quique Setién.

Barcelona só tem 12 jogadores para o segundo 'round' com o Napoli
Notícias ao Minuto

09:53 - 26/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Barcelona deu, esta terça-feira, um passo em frente rumo aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao sair do San Paolo com um empate a uma bola diante do Napoli. No entanto, o encontro da segunda mão não se afigura fácil para os catalães.

Isto porque, feitas as contas, Quique Setién corre sérios riscos de chegar ao novo embate com o emblema italiano, que se joga a 18 de março, em Camp Nou, com apenas... 12 jogadores da equipa principal disponíveis para entrar em campo.

Jordi Alba, Sergi Roberto, Ousmane Dembélé e Luis Suárez estão lesionados e, ao que tudo indica, não irão recuperar a tempo. Além disso, Martin Braithwaite, jogador contratado ao Leganés, não se encontra inscrito na competição.

Como se não bastasse, no San Paolo, Sergio Busquets e Arturo Vidal também se juntaram a esta lista: o primeiro por ter visto o terceiro cartão amarelo na prova, e o segundo por ter recebido ordem de expulsão.

Assim sendo, Marc-André Ter Stegen, Neto, Júnior Firpo, Nélson Semedo, Gerard Piqué, Clément Lenglet, Samuel Umtiti, Ivan Rakitic, Frenkie de Jong, Arthur, Antoine Griezmann e Lionel Messi são, neste momento, os únicos jogadores nas contas do técnico blaugrana.

[Notícia atualizada às 12h31]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório