Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Cristiano Ronaldo e Messi? Eles é que jogaram comigo..."

Henrik Larsson admite que não estava à espera que ambos os jogadores chegassem ao nível onde chegaram.

"Cristiano Ronaldo e Messi? Eles é que jogaram comigo..."
Notícias ao Minuto

08:17 - 26/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Henrik Larsson

Afastados dos relvados desde 2013, quando 'pendurou as chuteiras' ao serviço do Hogaborgs BK, Henrik Larsson é um dos raros jogadores que tem o privilégio de poder dizer que partilhou balneário com Cristiano Ronaldo (no Manchester United) e Lionel Messi (Barcelona).

Agora, em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, o ex-internacional sueco admite que não esperava que ambos chegassem onde chegaram, e atirou com risos pelo meio: "É por isso que digo que eles é que jogaram comigo. Estou a brincar".

"Messi, na altura em que joguei no Barcelona, era jovem, tinha 17 ou 18 anos. Era bom, muito bom, mas não consegui ver o que viria. Penso que, se alguém começasse a falar dos golos que marcaria até ao dia de hoje, todos diriam que era ridículo, que não havia hipóteses de ele fazer isso", afirmou.

"Olhando para tudo isso, é inacreditável. Eu não o conseguia ver. Ele era bom, mas não nos podemos esquecer de que tinham Ronaldinho na equipa ao mesmo tempo, até nos treinos, e aquilo que via era que era de outro mundo. Acreditar que Messi e Cristiano chegariam onde chegaram e até além do que se espera num jogador de futebol... Não o teria visto", prosseguiu.

Henrik Larsson passou, então, o foco para Cristiano Ronaldo: "Diria que o Cristiano estava mais próximo do produto concluído que vimos em Madrid, quando eu estava no Manchester United. Ele era muito, muito bom. Levou o jogo até um outro nível".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório