Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Guardiola e o Real Madrid: "Vamos jogar contra o rei da Champions"

Treinador do Manchester City não escondeu o "sonho" de conquistar a Liga dos Campeões

Guardiola e o Real Madrid: "Vamos jogar contra o rei da Champions"
Notícias ao Minuto

09:39 - 24/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

É já esta quarta-feira que Real Madrid e Manchester City medem forças no Santiago Bernabéu, naquele que é um dos encontros mais aguardados do calendário dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, e Pep Guardiola diz não esperar facilidades.

O treinador dos campeões ingleses assume que "sempre" teve "uma incrível admiração pela história" do conjunto merengue, e avisa que será "difícil" defrontar jogadores com a qualidade como a que está ao dispor de Zinedine Zidane.

"Não sei quantas finais jogaram ou quantas vezes levantaram o troféu. Para nós, talvez só o Claudio [Bravo] tenha vencido a Liga dos Campeões, mas, de resto, não temos jogadores que o tenham feito", afirmou, citado pela estação televisita britânica Sky Sports.

"Temos um grande desejo de ser nós mesmos. Podemos vencer ou perder, mas temos de tentar ser nós mesmos nestes 180 minutos em que enfrentaremos o Real Madrid. Há um certo entusiasmo. Tentaremos fazer o nosso melhor, sabendo que vamos jogar contra o rei desta competição", acrescentou.

Para Pep Guardiola, este é, de resto, o "verdadeiro teste" que o Manchester City terá de enfrentar: "Talvez um dia possamos sonhar em vencer a Liga dos Campeões, mas, para o conseguirmos, temos de defrontar estas equipas, mais cedo ou mais tarde".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório