Meteorologia

  • 06 ABRIL 2020
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 18º

Edição

Pedrinho será do Benfica "depois do Carnaval"

Diretor financeiro do Corinthians reconhece que o negócio com os encarnados "está bem encaminhado".

Pedrinho será do Benfica "depois do Carnaval"

Matias Antonio Romano Ávila, diretor financeiro do Corinthians, confirmou, este domingo, que, salvo algum imprevisto de última hora, o futuro de Pedrinho deverá mesmo passar pelo Benfica.

Em declarações prestadas ao portal brasileiro Meu Timão, o dirigente reconheceu que a transferência irá "ajudar" as contas do conjunto paulista, ainda que admita que gostaria que esta tivesse ultrapassado os 20 milhões de euros.

"É o valor que há. Eu quero 50 milhões de euros, mas não há. E não podemos perder o 'timing', porque, se esperamos bastante, não vendemos e aí pode passar o tempo. Não há uma proposta melhor", começou por dizer o responsável.

Matias Antonio Romano Ávila explicou, ainda, o que tem vindo a atrasar a conclusão das negociações: "Essa demora é sempre muito burocrática. Tem que assinar contrato, fazer exames médicos... Como ele estava fora, com a seleção brasileira, demorou um pouco".

"Acredito que isso será resolvido logo depois do Carnaval. E outra coisa, se por uma infelicidade ele não assinar com o Benfica, não muda nada para nós. Não cria problemas, mas é sempre bom ter uma caixa reforçada. Mas, de repente, podemos também vender na próxima janela, mas acredito que deve estar bem encaminhado", concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório