Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Félix regressa com chama de golo e fecha vitória do Atlético no Wanda

Internacional português esteve várias semanas ausente de competição, entrou no segundo tempo frente ao Villarreal e, ao minuto 74, marcou o 3-1 final para a sua equipa. Formação orientada por Simeone roubou terceiro posto ao Sevilla de Julen Lopetegui.

Félix regressa com chama de golo e fecha vitória do Atlético no Wanda
Notícias ao Minuto

21:49 - 23/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Atlético Madrid regressou este domingo às vitórias, em jogo a contar para a 25.ª jornada da La Liga, numa partida marcada pelo regresso à competição de João Félix. 

O internacional português já com a sua equipa a vencer por 2-1, entrado no segundo tempo, marcou um grande golo, fechando uma importante vitória depois do triunfo frente ao Liverpool a meio da semana.

Com o primeiro golo da partida a ser marcado por Alcácer, logo aos 16 minutos, a remontada dos colchoneros começou ao minuto 40, quando Correa fez o primeiro da equipa da casa. 

No segundo tempo, Koke, ao minuto 64, deu o melhor seguimento a um passe de Correa, sendo que João Félix, com um tiro à entrada da área, fechou o marcador no Wanda Metropolitano.

Com este resultado, a formação orientada por Diego Simeone chega aos 43 pontos, apanha o Sevilla na tabela de classificação e assume o terceiro posto. 

Atlético Madrid VS Villarreal
 41% Posse de bola 59%
 9 Remates à baliza  4
 6 Cantos  1
 2 Foras de jogo  0
 2/0 Cartões amarelos/vermelhos  1/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório