Mais uma final disputada, mais um título para Jorge Jesus. Este sábado à noite, o treinador português venceu a Taça Guanabara do Brasil e chegou ao quarto título com o Flamengo. Mas na madrugada da próxima quinta-feira pode aumentar o número para cinco, com a Recopa Sul-Americana.
"Amanhã [hoje] vamos ter folga e comemorar o Carnaval. Segunda e terça-feira acabou o Carnaval e vamos ver que jogadores serão recuperáveis para quarta-feira. Vai ser um jogo mais difícil, contra o Independiente del Valle, mas queremos a primeira conquista internacional da história do clube no Maracanã, onde os adeptos são importantes e nos empurram para as vitórias”, disse Jesus no final do encontro com o Boavista RJ.
O técnico português disse ainda que a sua medalha vai para Maurício Souza, depois dos primeiros jogos na Taça Guanabara, em que o Flamengo se apresentou com a equipa sub-20, treinada por Souza.
"Na conquista deste troféu há vários vencedores, começou com o míster Maurício Souza e a minha medalha vou dar-lhe a ele”, confessou o técnico português do Flamengo.