Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Presidente do Santos ataca Flamengo e alerta para "reino de vaidades"

José Carlos Peres arrasa clube liderado por Jorge Jesus por pagar "salários acima da Europa".

Presidente do Santos ataca Flamengo e alerta para "reino de vaidades"
Notícias ao Minuto

20:33 - 22/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vídeo

O sucesso desportivo do Flamengo, associado ao regresso de muitos jogadores que alinharam na Europa, tem, no entender de José Carlos Peres, presidente do Santos, causado um desequilíbrio total. 

Lembrando os elevados salários pagos pelo clube do Rio de Janeiro, o dirigente lembra ainda que ter vários jogadores por posição, para serem titulares, pode levar a um "reino de vaidades".

"Eu acho que é impossível. Causa um desequilíbrio total. Vamos jogar só para pagar salários, não vai sobrar nem para pagar os administrativos do clube. É uma política deles [Flamengo], devem saber o que estão a fazer, mas é controlar um reino das vaidades. Se têm três jogadores do mesmo nível para cada posição... Imagina gerir esses três jogadores. O futebol é alto rendimento e disputa por posição. Isso nós nunca vamos fazer.", começa por referir o dirigente.

"Nunca vamos fazer essas loucuras de pagar salário de um milhão ou um milhão e meio. Eu acho que é [uma estratégia de] alto risco, seja para o Flamengo ou para qualquer clube brasileiro. Pagar salários de Europa... Nós já estamos a aproximar-nos. Normalmente pagamos salários ao nível da Europa, mas no Brasil estão a pagar salários acima disso. É difícil... Pagar salários como Real Madrid, o Barcelona, a Juventus... é difícil!", dispara José Carlos Peres para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório