Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Jesus caiu do céu e manteve City na corrida pelo título

Internacional brasileiro marcou o único golo do encontro que permitiu aos citizens venceram na deslocação ao terreno do Leicester.

Jesus caiu do céu e manteve City na corrida pelo título
Notícias ao Minuto

19:21 - 22/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester City venceu, este sábado, na deslocação ao terreno do Leicester City, por 1-0, em partida relativa à 27.ª jornada da Premier League.

Numa partida decisiva pela luta do segundo lugar, os foxes até foram os primeiros a criar perigo quando, aos oito minutos, o veterano Jamie Vardy rematou ao poste da baliza defendida por Ederson.

O jogo continuou muito ativo e o Manchester City conseguiu colocar a bola no fundo das redes dos Leicester nos descontos do primeiro tempo. Aguero desfeiteou Kasper Schmeichel, mas o golo foi anulado por fora de jogo.

O internacional argentino voltaria a dispor de uma oportunidade para marcar aos 62 minutos. O vídeo-árbitro marcou uma grande penalidade, mas na conversão do castigo máximo Aguero permitiu a defesa de Schmeichel.

O Manchester City pressionou mais nos minutos finais e conseguiram marcar o único golo do encontro aos 80 minutos. Depois de uma grande iniciativa individual de Mahrez, o argelino serviu Gabriel Jesus e o brasileiro deixou em alvoroço os adeptos dos citizens.

Com este resultado, o Manchester City mantém a segunda posição com 57 pontos, a 19 pontos do líder Liverpool. O Leicester é terceiro classificado com 50 pontos.

Leicester vs Manchester City
32% Posse de bola 68%
3 Remates à baliza 7
4 Remates para fora 7
3 Cantos 7
1 Foras de jogo 1
14 Faltas  10
0/0 Cartões amarelos/vermelhos 0/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório