Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Davidson saltou do banco para embalar triunfo do Vitória SC nas Aves

Douglas também foi fundamental, ao defender uma grande penalidade.

Davidson saltou do banco para embalar triunfo do Vitória SC nas Aves
Notícias ao Minuto

22:30 - 21/02/20 por Francisco Amaral Santos

Desporto I Liga

O Vitória SC visitou e derrotou, esta sexta-feira, o Desportivo das Aves (2-0), em jogo inaugural da 22.ª jornada da I Liga. Numa noite bastante animada, os golos só apareceram no segundo tempo e foram todos da autoria dos visitantes. No entanto, também Douglas merece destaque ao defender uma grande penalidade ainda antes dos vitorianos chegarem à vantagem no marcador. 

Aos 56 minutos, Welinton Júnior dispôs de uma grande oportunidade através da marca do castigo máximo, mas permitiu que o guardião brasileiro mantivesse o nulo na Vila das Aves. 

Perante o empate no marcador, Ivo Vieira lançou Davidson e João Pedro, para os lugares de Bruno Duarte e Ola John, e foram precisos seis minutos para que o camisola 91 fizesse estragos. 

Aos 65 minutos, o avançado brasileiro pegou na bola e assinou uma 'obra de arte' que desatou o nó na partida. Os vitorianos ficaram motivados e foram atrás de um segundo golo, que acabou para aparecer aos 78 minutos por intermédio de André André. 

O capitão do Vitória SC estava no sítio certo para assinar o segundo golo da partida e colocar um ponto final nas incertezas que poderiam rondar no resultado. 

Com este resultado, o Vitória SC ultrapassa provisoriamente o Santa Clara e ascendem ao sétimo lugar da tabela classificativa do campeonato com 31 pontos. Por seu turno, o Aves continua no fundo da tabela classificativa com apenas 13 pontos amealhados. 

Aves vs Vitória SC
51% Posse de bola 49%
2 Remates à baliza 4
6 Remates para fora 5
6 Cantos 5
0 Foras de jogo 1
18 Faltas  21
1/0 Cartões amarelos/vermelhos 1/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório