Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Valencia também pode contratar... e aponta a central do Real Madrid

Emblema che está autorizado a contratar um novo futebolista devido à lesão de Garay.

Valencia também pode contratar... e aponta a central do Real Madrid
Notícias ao Minuto

20:02 - 21/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Ezequiel Garay lesionou-se com gravidade, vai desfalcar o Valencia durante os próximos meses e, por isso, o conjunto che está autorizado a contratar um novo jogador mesmo depois do fecho do mercado. Um caso em tudo semelhante ao do Barcelona, que oficializou a contratação de Martin Braithwaite nas últimas horas.

Nesse sentido, o Valencia concentra agora esforços na contratação de um central e parece já ter encontrado o nome ideal: o de Javi Sánchez.

Atualmente, o jovem defesa, de apenas 22 anos, está emprestado pelo Real Madrid ao Valladolid, mas realizou apenas um jogo pelo clube, pelo que está disposto a sair para se juntar ao Valencia.

Além disso, e pelo que nos conta o jornal As, os che já entraram mesmo em contacto com os merengues, que vão facilitar as negociações e deverão emprestar Javi Sánchez ao Valencia até ao final da temporada.

Os dois clubes ainda só não chegaram a acordo relativamente à inclusão de uma cláusula de compra no final da época: enquanto o Valencia pretende incluí-la, o Real está um pouco reticente, devido ao potencial que vê no jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório