Raheem Sterling concedeu, nesta sexta-feira, uma entrevista ao diário AS, onde à partida estavam proibidas questões relacionadas com a sanção imposta pela UEFA ao Manchester City [dois anos de ausência das competições europeias por incumprimento das regras de fair-play financeiro].
Dessa forma, a conversa girou mais em torno da antevisão ao duelo milionário entre os citizens e o Real Madrid, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
O jogador do City sublinhou a imponência de jogar Bernabéu e revelou que jogador merengue contrataria caso tivesse um clube de futebol.
"Vai ser um jogo muito difícil, independentemente de quem esteja pior ou melhor nesse momento. Apenas pelo ambiente, o histórico Bernabéu... e especialmente agora que estão a fazer as coisas muito bem. Todavia tenho total confiança na nossa equipa. E, se temos um dia bom, acredito que possamos ganhar", começou por dizer Sterling, antes de revelar quem contrataria no coliseu blanco se tivesse um clube de futebol.
"A Modric. Joguei contra ele um par de vezes, especialmente com a Croácia, e não sei, simplesmente a forma como ele 'flutua'... é um jogador muito agradável de se ver", colmatou.