Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Eis o jogador que Sterling contrataria ao Real caso tivesse um clube

Jogador do City perspetivou ainda o jogo frente aos merengues, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Eis o jogador que Sterling contrataria ao Real caso tivesse um clube
Notícias ao Minuto

08:17 - 21/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Raheem Sterling concedeu, nesta sexta-feira, uma entrevista ao diário AS, onde à partida estavam proibidas questões relacionadas com a sanção imposta pela UEFA ao Manchester City [dois anos de ausência das competições europeias por incumprimento das regras de fair-play financeiro].

Dessa forma, a conversa girou mais em torno da antevisão ao duelo milionário entre os citizens e o Real Madrid, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

O jogador do City sublinhou a imponência de jogar Bernabéu e revelou que jogador merengue contrataria caso tivesse um clube de futebol.

"Vai ser um jogo muito difícil, independentemente de quem esteja pior ou melhor nesse momento. Apenas pelo ambiente, o histórico Bernabéu... e especialmente agora que estão a fazer as coisas muito bem. Todavia tenho total confiança na nossa equipa. E, se temos um dia bom, acredito que possamos ganhar", começou por dizer Sterling, antes de revelar quem contrataria no coliseu blanco se tivesse um clube de futebol.

"A Modric. Joguei contra ele um par de vezes, especialmente com a Croácia, e não sei, simplesmente a forma como ele 'flutua'... é um jogador muito agradável de se ver", colmatou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório