O 'calvário' de André Gomes está prestes a chegar ao fim. O internacional português está afastado dos relvados desde o passado mês de novembro, devido a uma fratura no tornozelo direito, sofrida no encontro com o Tottenham, mas já participou num jogo-treino do Everton à porta fechada.
Carlo Ancelotti gostou daquilo que viu da parte do antigo jogador do Benfica e, já esta quarta-feira, reconheceu que pode vir a convocá-lo para o encontro com o Arsenal, no próximo domingo, relativo à 27.ª jornada da Premier League.
"Ele esteve bem, jogou confortavelmente e sem qualquer problema, pelo que, na minha opinião, está disponível para jogar. Claro primeiro tenho que falar com ele sobre a forma como se sente após jogar o primeiro jogo após um longo período de afastamento", afirmou, em declarações à Everton TV.
"A minha opinião pessoal é que está preparado para jogar. Quando um jogador esteve de fora durante um longo período, penso que é melhor voltar como titular. Pode preparar-se melhor do que saindo do banco. Mas tenho que falar com ele e, juntos, encontraremos uma solução".