Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Mourinho confirma: Son não volta a jogar esta época

Internacional sul-coreano vai ser operado a uma fratura no braço direito.

Mourinho confirma: Son não volta a jogar esta época
Notícias ao Minuto

13:38 - 18/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

Depois de o Tottenham anunciar, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais ao final da manhã desta terça-feira, que Son Heung-min terá de ser operado devido a uma fratura no braço direito, José Mourinho veio a público confirmar o pior cenário possível.

Durante a habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Leipzig, para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o treinador português anunciou que o internacional sul-coreano não deverá voltar a jogar na presente temporada.

"Não estou a contar que Son volte a jogar esta época. Na minha mente, não. Vamos sentir a ausência dele. O clube escreveu um belo comunicado. Se fosse eu a escrever o comunicado, tê-lo-ia escrito de forma diferente", afirmou, citado pelo jornal britânico The Sun.

"Sentimos a falta dele. A situação não podia ser pior, isso é óbvio. Não há nada que possamos fazer. Vamos jogar com os jogadores que temos disponíveis. Estava preocupado por não ter opções atacantes no banco, agora não as tenho no relvado", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório