Marcos Rojo e Zlatan Ibrahimovic coincidiram no Manchester United e aparentavam ter uma relação saudável, confirmada pelo argentino, apesar de um episódio, no mínimo, tenso vivido entre os dois.
Numa entrevista concedida à Cielo Sports, citada pelo Mirror, o defesa argentino, agora no Estudiantes de La Plata, deu conta de uma discussão acesa que manteve com o sueco no balneário após um jogo.
"O Ibrahimovic queria que lhe passássemos todas as bolas. Mas, num lance, eu passei a bola ao Pogba. Depois, ele começou a gritar para mim, a levantar a mão e a dizer-me muitas coisas em espanhol e inglês", começou por contar Rojo.
"Eu respondi-lhe: 'O que se passa, nariz grande? Cala-te'. Eu sabia que, se ele me apanhasse, estaria morto, por isso a única coisa a fazer era encará-lo. Quando ele entrou no balneário, eu disse-lhe que se calasse e parasse de gritar", prosseguiu, antes de entrar em mais detalhes.
"Começámos a trocar insultos e todos os nossos companheiros de equipa estavam a assistir. No meio, José Mourinho estava a tentar acalmar-nos", sentenciou.