Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Equipas portuguesas já conhecem árbitros para os jogos da Liga Europa

As equipas portuguesas ficaram hoje a conhecer os árbitros dos jogos de quinta-feira, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa em futebol, fase em que competem Benfica, FC Porto, Sporting e Sporting de Braga.

Equipas portuguesas já conhecem árbitros para os jogos da Liga Europa
Notícias ao Minuto

10:53 - 18/02/20 por Lusa

Desporto Liga Europa

As 'águias', relegadas para a segunda competição de clubes da UEFA, depois de terem falhado o apuramento na Liga dos Campeões, terão o árbitro escocês Bobby Madden na visita aos ucranianos do Shakhtar Donetsk, do treinador português Luís Castro.

O jogo tem início às 17:55 de Lisboa, a mesma hora a que o Sporting recebe em Alvalade os turcos do Basaksehir, num encontro arbitrado pelo inglês Anthony Taylor, que se estreia em jogos dos 'leões'.

Nesta primeira mão dos 16 avos de final, a jogarem fora de casa, estarão ainda o FC Porto e o Sporting de Braga.

Os 'dragões' visitam os alemães do Bayer Leverkusen (20:00, hora de Lisboa), num jogo que será arbitrado pelo esloveno Slavko Vincic, enquanto o Sporting de Braga defronta fora os escoceses do Rangers, com arbitragem do espanhol Javier Estrada Fernández.

Entre os árbitros nomeados pela UEFA para os jogos de quinta-feira estará também o português João Pinheiro, na função de videoárbitro (VAR) no jogo entre os cipriotas do APOEL e os suíços do Basileia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório