"Ganhar é muito difícil. Implica competência, concentração e solidariedade em doses coletivas. Mas ganhar repetidamente é algo que só está ao alcance dos melhores, é algo que só pode ser alcançado por atletas de eleição e por equipas onde todas as pontas se unem em prol de uma ideia comum", frisa o líder 'arsenalista' num comunicado no sítio oficial do clube.
O Sporting de Braga venceu o Mundialito de clubes, revalidando o título conquistado no ano passado, e, para António Salvador, "já não há palavras para descrever" a equipa de futebol de praia orientada pelo também jogador Bruno Torres.
O presidente dos minhotos destacou o "percurso absolutamente notável, que mostrou a qualidade, a capacidade de competição e a enorme reação à adversidade que este grupo de jogadores, treinadores e staff provou ter".
"Por muito que o país o desvalorize, não é normal encontrar, no desporto nacional, uma equipa que consiga o rendimento que esta equipa do Sporting de Braga vem apresentando ano após ano. Estes 'guerreiros' não são apenas bicampeões mundiais, são tricampeões europeus, tricampeões nacionais e são os detentores da Taça de Portugal", elencou.
Lembrando outros bons resultados de diversas equipas e conquistas de atletas do Sporting de Braga neste fim de semana, António Salvador concluiu: "em ano de centenário, o nosso Sporting de Braga é, a todos níveis, um grande clube".