Meteorologia

  • 01 ABRIL 2020
Tempo
MIN 7º MÁX 14º

Edição

Gabinete de crise no City: Dirigentes e jogadores reúnem-se de emergência

Uma reunião que teve lugar ao meio-dia de hoje e que teve como assunto prioritário informar os jogadores de possíveis cortes que poderão existir no clube.

Gabinete de crise no City: Dirigentes e jogadores reúnem-se de emergência

O Manchester City foi punido, nesta sexta-feira, pela UEFA, a dois anos de suspensão da Liga dos Campeões, por ter infringido as regras do fair-play financeiro.

Na sequência desta tomada de decisão do principal organismo a nível europeu, os citizens decidiram montar um gabinete de crise para analisar as devidas consequências deste terrível capítulo da história do clube inglês.

Segundo relata o diário The Telegraph, neste sábado, Ferrán Soriano, diretor executivo dos citizens, organizou uma reunião de emergência com os jogadores através do grupo de Whatsapp da equipa.

Uma reunião que teve lugar ao meio-dia de hoje e que teve como assunto prioritário informar os jogadores de possíveis cortes que poderão existir no clube. A não presença na Liga dos Campeões conduz de forma automática a uma redução ao nível das receitas [bilheteira, direitos televisivos e patrocínios], o que irá conduzir por sua vez a um corte da massa salarial de dirigentes e jogadores.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório