Procurar

Gabinete de crise no City: Dirigentes e jogadores reúnem-se de emergência

Uma reunião que teve lugar ao meio-dia de hoje e que teve como assunto prioritário informar os jogadores de possíveis cortes que poderão existir no clube.

Gabinete de crise no City: Dirigentes e jogadores reúnem-se de emergência

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
15/02/2020 21:02 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Inglaterra

O Manchester City foi punido, nesta sexta-feira, pela UEFA, a dois anos de suspensão da Liga dos Campeões, por ter infringido as regras do fair-play financeiro.

Na sequência desta tomada de decisão do principal organismo a nível europeu, os citizens decidiram montar um gabinete de crise para analisar as devidas consequências deste terrível capítulo da história do clube inglês.

Segundo relata o diário The Telegraph, neste sábado, Ferrán Soriano, diretor executivo dos citizens, organizou uma reunião de emergência com os jogadores através do grupo de Whatsapp da equipa.

Uma reunião que teve lugar ao meio-dia de hoje e que teve como assunto prioritário informar os jogadores de possíveis cortes que poderão existir no clube. A não presença na Liga dos Campeões conduz de forma automática a uma redução ao nível das receitas [bilheteira, direitos televisivos e patrocínios], o que irá conduzir por sua vez a um corte da massa salarial de dirigentes e jogadores.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si