Procurar

A irónica reação de Rio Ferdinand que deixou em fúria os adeptos do City

Lenda do Manchester United abordou a exclusão dos citizens das competições europeias.

A irónica reação de Rio Ferdinand que deixou em fúria os adeptos do City

© Reuters

Notícias Ao Minuto
15/02/2020 16:02 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Rio Ferdinand, histórico jogador do Manchester United, recorreu às redes sociais para abordar o castigo que a UEFA aplicou aos rivais do Manchester City, que foi banido das competições europeias por duas temporadas.

Ferdinand, muito ativo nas redes sociais, partilhou e comentou um tweet da conta 'Football on BT Sport' com a notícia do castigo aos citizens.

"Que pena...", escrever Ferdinand, colocando de seguida um emoji de chorar a rir, uma reação que deixou em fúria os adeptos do Manchester City.

Mais tarde, e através da rede social Twitter, publicou um novo tweet onde pediu desculpa pelas suas palavras, relembrando que tem muitos amigos no Manchester City.

"Tenho grande admiração pelo Pep [Guardiola] e pelo Manchester City, equipa da cidade onde tenho muitos amigos afetados [pela sanção]. A sério, vai ser interessante ver o que acontece no recurso. A luta pelo 5.º lugar na Premier League tornou-se muito interessante!", atirou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si