Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ingleses apontam data para o regresso de André Gomes aos relvados

Internacional português poderia estrear-se com Carlo Ancelotti diante do Arsenal.

Ingleses apontam data para o regresso de André Gomes aos relvados
Notícias ao Minuto

23:00 - 14/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Afastado dos relvados desde o dia 3 de novembro do ano passado, quando se lesionou com gravidade no tornozelo em partida diante do Tottenham, André Gomes está cada vez mais perto de regressar à competição.

De acordo com a BBC, o médio português, de 26 anos, participará, nos próximos dias, num jogo-treino entre jogadores do plantel do Everton, para depois, se tudo correr como previsto, ser opção a 23 de fevereiro, na visita dos toffees ao Arsenal, para a Premier League.

Recuperação a todo o gás

Quando André Gomes se lesionou, num lance dividido com Son Heung-min, pensou-se que o internacional luso falharia o resto da temporada, um cenário completamente descartado nesta altura.

Afinal, e contra todas as expectativas, o ex-Barcelona deverá estar totalmente recuperado menos de três meses depois da lesão, algo que, em novembro, parecia praticamente impossível.

André Gomes voltou aos treinos, ainda que de forma condicionada, no último dia 28 de janeiro, tendo sido, desde então, reintegrado de forma progressiva nos trabalhos do plantel do Everton.

Ancelotti ansioso pelo regresso

Carlo Ancelotti, que assumiu o comando técnico do Everton no final de dezembro e, por isso, ainda não pôde contar com André Gomes, já se manifestou publicamente sobre o jogador português em diversas ocasiões, afirmando que se trata de "um jogador com uma qualidade fantástica" que já passou por "equipas fantásticas como o Valencia e o Barcelona".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório