Dani Alves, antigo jogador, entre outros, do Barcelona, atualmente a jogar no São Paulo, foi vítima, esta semana, de um assalto no Brasil.
Segundo o noticiado, o jogador viu ser-lhe furtada uma viatura quando este estava num estacionamento no bairro Pinheiros.
Reconhecendo o sucedido, nas redes sociais o futebolista agradeceu o apoio recebido, dizendo ainda que este não é um problema do Brasil, mas de todo o mundo.
"São fatalidades que infelizmente acontecem pela terceira vez. Não acredito que seja um problema do Brasil, e sim social. O caos social em que vivemos. Aconteceu comigo em Espanha e em França. É sinal de que o problema social é generalizado. Em diversos países isso também acontece. Mas, a partir disso, tento passar minha alegria, positividade e esperança que as coisas vão melhorar", lembrou o jogador, mostrando-se pouco afetado pelo prejuízo material.
"Agradeço a todos pelas mensagens de carinho, respeito e preocupação. Vivo por um legado e não é materialista, é de inspirar pessoas a serem melhores a cada dia, de acreditarem que tudo que elas querem é possível", afirmou o jogador numa publicação nas redes sociais.