Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Krovinovic diz desconhecer o futuro, mas 'pisca o olho' à Premier League

Médio croata revela-se feliz em Inglaterra.

Krovinovic diz desconhecer o futuro, mas 'pisca o olho' à Premier League
Notícias ao Minuto

15:34 - 13/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto West Bromwich Albion

Filip Krovinovic admite que desconhece aquilo que a próxima temporada lhe reserva. O médio croata tem brilhado ao serviço dos ingleses do West Brom, por empréstimo do Benfica, e admite que gostaria de jogar na Premier League. 

"O Benfica liga-me regularmente. Estão interessados nos meus jogos e felicitam-me quando faço boas partidas. De facto, não lhes pode escapar nada. Não sei mesmo o que irá acontecer no verão, mas quero garantir que o West Brom consegue assegurar um lugar na Premier League. Este é o meu único objetivo. É nisso que estou totalmente focado", começou por dizer Krovinovic, em declarações aos croatas do 24 Sata, prosseguindo. 

"Acho que todos os jogadores querem sentir a magia da Premier League. É algo especial, mas sinceramente não sei qual o meu futuro. O meu empréstimo termina no verão e o West Brom não tem opção de compra", rematou o médio croata. 

Refira-se que Krovinovic contabiliza, até ao momento, dois golos e quatro assistências em 28 jogos disputados ao serviço do West Brom

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório