Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Dele Alli em apuros após brincadeira sobre o coronavírus

Federação inglesa abriu uma investigação a um vídeo publicado pelo jogador do Tottenham nas redes sociais.

Dele Alli em apuros após brincadeira sobre o coronavírus
Notícias ao Minuto

16:59 - 10/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

A Federação inglesa (FA) decidiu, esta segunda-feira, abrir uma investigação a Dele Alli, no seguimento de um vídeo publicado pelo jogador do Tottenha na rede social Snapchat, segundo informações adiantada pelo jornal britânico Daily Mail.

No vídeo em causa, que foi publicado no passado sábado, o internacional inglês mostrava-se de máscara perto de um homem asiático, fazendo acompanhar a descrição "Corona o quê?".

"O vírus vai ter que ser mais rápido do que isso para me apanhar", acrescentou, de seguida, o médio que alinha sob as ordens do treinador português José Mourinho no conjunto londrino.

Segundo a publicação, a FA já estará a analisar as imagens, e poderá mesmo vir a aplicar um pesado castigo a Dele Alli, que poderá, inclusive, levá-lo a ser suspenso.

Entretanto, o jogador já veio a público retratar-se pelo vídeo em causa: "Quero pedir desculpa pelo vídeo que publiquei no Snapchat. Não foi engraçado. Apercebi-me imediatamente disso e retirei-o. Desiludi-me a mim mesmo e ao clube. Não quero que fiquem com essa impressão de mim".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório