Powered bySolverde
Disclaimer

Famalicão pagou 'fatura' da Luz e terminou enxovalhado pelo Vitória SC

Vimaranenses fabricaram a maior goleada da presente edição da Liga portuguesa.

Famalicão pagou 'fatura' da Luz e termina enxovalhado pelo Vitória SC

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
08/02/2020 17:22 ‧ 08/02/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

20.ª Jornada

Depois de perder nos instantes finais frente ao Benfica, no decorrer da última semana, para a primeira meia-final da Taça de Portugal, eis que o que Famalicão foi, neste sábado, enxovalhado no seu reduto.

Números copiosos que se traduzem na maior goleada alcançada por uma equipa na presente edição da Liga portuguesa.

Os vimaranenses derrotaram, por 7-0, o Famalicão, neste duelo relativo à 20.ª jornada do campeonato nacional.

Bastaram cinco minutos para os pupilos de Ivo Vieira se adiantarem no marcador, por intermédio de Bruno Duarte, para nove minutos volvidos João Carlos Teixeira estourar o marcador. 

A etapa complementar começou com um Vitória SC, mais uma vez ligado à quinta mudança, e no espaço de cinco minutos a 'armada do rei' faturou três golos. Primeiro por Edwards, depois Pepe e, mais uma vez, João Carlos Teixeira a fazer o gosto ao pé.

Golo atrás de golo, a agonia dos adeptos anfitriões ia subindo de tom. Aos 67 minutos, Davidson encarrilou a meia dúzia, para Edwards dar a estocada final aos 79 minutos.

Com este resultado, o Famalicão pode ver o Sporting fugir na classificação, ambos os clubes empatados na entrada para esta jornada, com 32 pontos, já o Vitória SC sobe à sétima posição com 28 pontos.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Óbito

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Audi

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas