Procurar

Conselho de Arbitragem veta pedido dos leões sobre Jorge Sousa

Organismo recusa-se a corresponder ao desejo dos leões, que pediram o afastamento do árbitro Jorge Sousa dos jogos do emblema de Alvalade até ao final da época.

Conselho de Arbitragem veta pedido dos leões sobre Jorge Sousa

© Global Imagens 

Notícias Ao Minuto
04/02/2020 11:35 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Resposta

O duelo entre Sporting de Braga e Sporting, relativo à anterior jornada da Liga portuguesa, e que terminou com a vitória do emblema minhoto, por 1-0, continua a fazer correr muita tinta.

No final desta partida, por intermédio do seu presidente, Frederico Varandas, o Sporting manifestou um enorme desagrado para com o trabalho da equipa de arbitragem, liderada por Jorge Sousa.

Das palavras aos atos, os leões decidiram, nesta segunda-feira, enviar uma carta para o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, onde pediam para que o árbitro da AF do Porto não voltasse a ser nomeado para os jogos do emblema de Alvalade até ao final da época.

Segundo noticiou o diário O Jogo, nesta terça-feira, o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol não irá ceder às pretensões do Sporting, sendo que essa linha de conduta irá ser mantida em casos futuros. A mesma publicação dá conta que a exposição dos leões ainda não chegou ao organismo.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si