Will Dantas, agente de Pedrinho, voltou, esta sexta-feira, a deixar um sério aviso ao Benfica, a propósito da proposta alegadamente apresentada ao Corinthians pelo jogador, que contemplava um pagamento de 15 milhões de euros mais o passe de Yony González.
Em declarações prestadas ao programa SportsCenter, da estação televisiva ESPN, o empresário defendeu que os 20 milhões de euros exigidos pelo emblema brasileiro para abrir mão do jovem jogador "é muito pouco".
"Se eu tivesse a caneta e pudesse definir o valor, não venderia por menos de 100. Se o Pedrinho jogasse no Flamengo, ele seria vendido por 50, 60, 80 milhões. Isso pela media que é feita, não estou a criticar ninguém", atirou.
"Independentemente de ser vendido ou não, ele fica até ao meio do ano, isso é uma certeza. Ele pode até ser vendido agora, não sei o que vai acontecer, mas, se for vendido, ele só sai no meio do ano", acrescentou.
Will Dantas defendeu, ainda, assim, que "o futebol português seria ótimo para a adaptação" do jogador: "Dei prioridade para isso. Ele tem que ir degrau a degrau. Não adianta ir direto para o Barcelona para não jogar. Olha o caso do Paquetá, no AC Milan".