Sensivelmente dois anos após partir para o Dalian Pro, Yannick Ferreira-Carrasco foi, esta sexta-feira, oficialmente confirmado como reforço do Atlético de Madrid para a segunda metade da presente temporada.
E, em vésperas do tão aguardado dérbi com o eterno rival, o Real Madrid, Diego Simeone não descartou, em conferência de imprensa, a hipótese de vir a lançar o internacional belga já no Santiago Bernabéu.
"Se os papéis chegarem em condições, sem dúvidas que nos irá acompanhar amanhã", começou por dizer o treinador argentino, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
"Que venha com o mesmo compromisso que aquele que demonstrou na nossa conversa por telefone. Gostei da vontade do Yannick em vir para o Atlético. É um passo importante para o que vier a acontecer", apontou.
Diego Simeone admitiu, ainda, que o Atlético de Madrid pode vir a voltar a recorrer ao mercado: "Ainda faltam algumas horas. Tudo pode acontecer. Tudo o que acontecer virá em consequência do que falámos e das condições que o clube conseguir manejar".