Shaquille O'Neal participou, esta terça-feira, num programa que tinha como objetivo homenagear Kobe Bryant, ex-basquetebolista que morreu no seguimento de um acidente de helicóptero, e acabou por não conter as emoções.
O ex-jogador, que durante largos anos partilhou balneário com Kobe Bryant nos LA Lakers, recordou o momento em que recebeu a notícia, e reconheceu ter ficado estupefacto com o sucedido.
"Estava lá em baixo, a treinar com o meu filho, Shaqir, e o meu sobrinho, Columbus, quando o meu outro sobrinho entrou a chorar e mostrou-me o telemóvel. Passei-me com ele. Disse-lhe 'Tira-me isso da frente'", recordou.
"Não queria acreditar, mas depois recebi uma chamada vossa, e descobrimos que foi confirmado. Não sentia uma dor tão aguda há algum tempo", acrescentou.
"Tenho 47 anos, perdi duas avós, perdi o sargento [o padrasto, Phillip Harrison], perdi a minha irmã e agora perdi um irmão mais novo. Os nossos nomes ficarão ligados por aquilo que fizemos", prosseguiu, acabando por se desmanchar em lágrimas.