Powered bySolverde
Disclaimer

Halep vence Kontaveit e está nas meias-finais do Open da Austrália

A número três do mundo, Simona Halep, venceu hoje a 31.ª do 'ranking' WTA, Anett Kontaveit, e qualificou-se pela segunda vez na sua carreira para as meias finais do Open da Austrália.

Simona Halep vence Anett Kontaveit e está nas meias finais do Open da Austrália

© Lusa

Lusa
29/01/2020 05:59 ‧ 29/01/2020 por Lusa

Desporto

Ténis

A romena precisou apenas de dois 'sets' (6-1, 6-1) para derrotar a tenista da Estónia, numa partida que demorou somente 53 minutos.

"Trabalhei muito durante a pré-época e sinto-me muito mais forte no início da temporada do que nos anos anteriores", disse no final do jogo Halep, de 28 anos, ex-número um do mundo e finalista em Melbourne em 2018.

A final perdida então contra Caroline Wozniacki "não foi de todo negativa", afirmou. "Essa partida ajudou-me a vencer os meus dois torneios de Grand Slam [Roland-Garros 2018 e Wimbledon 2019] e talvez o terceiro...", acrescentou.

A romena vai disputar um lugar na final com a espanhola Garbine Muguruza, 32.ª do 'ranking' mundial, ou com a russa Anastasia Pavlyuchenkova, 30.ª do 'ranking' WTA.

"Não vou assistir à outra meia-final. Vou repousar, vou dar um passeio e fazer compras, como todos os dias. Deu-me sorte até agora!", sublinhou.

 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Daniela Melchior,Mbappé

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas