Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

AC Milan precisou de prolongamento para encontrar Ronaldo nas 'meias'

Rossoneri bateram o Torino por 4-2 e vão encontrar a Juventus na próxima fase da competição.

AC Milan precisou de prolongamento para encontrar Ronaldo nas 'meias'
Notícias ao Minuto

22:21 - 28/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Itália

O AC Milan teve de recorrer ao prolongamento para vencer, esta terça-feira, o Torino, por 4-2, para seguir em frente na Taça de Itália, após o empate 2-2 no tempo regulamentar.

O emblema rossonero colocou-se em vantagem aos 12 minutos de jogo com um golo de Bonaventura, mas o Torino conseguiu dar a volta ao marcador com dois remates certeiros de Bremer (34 e 71 minutos).

O encontro já se encaminhava para a vitória da formação de Turim quando Çalhanoglu, aos 91 minutos, descansou os adeptos da equipa da casa e atirou o encontro para prolongamento.

O clube milanês, já com Zlatan Ibrahimovic e Rafael Leão em campo depois de terem começado o encontro no banco de suplentes, foi mais forte nestes 30 minutos adicionais e construiu o resultado final com novo golo do turco Çalhanoglu aos 106 minutos, cabendo a Ibrahimvic fechar as contas em San Siro com um remate certeiro aos 108 minutos.

Com esta vitória, o AC Milan marcou confronto com a Juventus, de Cristiano Ronaldo, nas meias-finais da Taça de Itália. O Napoli fica a aguardar o vencedor do encontro entre Internazionale e Fiorentina, que jogam esta quarta-feira, para saber quem irá defrontar na próxima fase da competição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório