Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Michael Jordan em choque: "Kobe era como um irmão mais novo para mim"

Lenda da NBA emitiu comunicado.

Michael Jordan em choque: "Kobe era como um irmão mais novo para mim"
Notícias ao Minuto

23:37 - 26/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Morte de Kobe Bryant

Michael Jordan, lenda da NBA que se notabilizou ao serviço dos Chicago Bells, reagiu à morte do Kobe Bryant através de um comunicado, afirmando estar em choque com a notícia que abalou este domingo. 

"Estou em choque com a trágica notícia de que o Kobe e a Gianna morreram. Palavras não conseguem descrever a dor que eu estou a sentir. Eu adorava o Kobe - ele era como um irmão mais novo para mim. Nós costumávamos falar várias vezes e eu vou sentir falta dessas conversas. Ele era um competidor feroz, um dos melhores da história deste desporto e uma força criativa", começou por escrever, prosseguindo.

"Kobe era também um pai fantástico que amava profundamente a família. Tinha muito orgulho na filha pelo amor que ela tinha pelo basquetebol. A Yvette junta-se a mim no envio das condolências à Vanessa [esposa de Kobe Bryant], aos Lakers e aos adeptos do basquetebol de todo o mundo", rematou Michael Jordan. 

Recorde-se que Kobe Bryant perdeu a vida este domingo, na sequência de um acidente de viação. A filha Gianna também estará entre as vítimas mortais. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório