Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

CR7 volta a marcar, mas Juventus perde em Nápoles

Equipa de Mário Rui vence equipa campeã em título.

CR7 volta a marcar, mas Juventus perde em Nápoles
Notícias ao Minuto

21:40 - 26/01/20 por Francisco Amaral Santos

Desporto Serie A

Os adeptos do Napoli viveram uma noite de grandes emoções este domingo. A equipa orientada por Gennaro Gattuso recebeu e venceu a Juventus (2-1), em jogo da 21.ª jornada da Serie A. Cristiano Ronaldo até marcou, já perto do apito final, mas não impediu que a equipa campeã em título em Itália perdesse. 

Os golos da partida apareceram só na segunda parte. Zielinski quem abriu o marcador, à passagem do minuto 63, antes de Insgine (86') ampliar a vantagem do Napoli

Cristiano Ronaldo ainda deu alguma esperança à equipa de Turim, quando em cima dos 90 minutos, soltou-se de marcação e reduziu a diferença no marcador, após belo passe de Bentancur

Com este resultado, a Juventus perde a oportunidade de distanciar-se do Inter que este domingo empatou na receção à Cagliari (1-1). Por seu turno, o Napoli voltou às vitórias depois de três derrotas consecutivas no campeonato. 

Portugueses em ação 

Mário Rui (Napoli) - Foi titular e alinhou durante toda a partida. Estava a realizar uma boa exibição, mas não teve pernas para apanhar Ronaldo no lance do golo. 

Cristiano Ronaldo (Juvenuts) - Oitavo jogo consecutivo a marcar no campeonato. Não teve muitas oportunidades, mas na melhor não vacilou e marcou no San Paolo. Assinou, ainda, um belo lance individual e assistiu Gonzalo Higuaín para uma das poucas oportunidades de verdadeiro perigo da Juventus na partida. 

Napoli vs Juventus
47% Posse de bola 53%
4 Remates à baliza 5
7 Remates para fora 2
17 Livres 16
3 Cantos 2
1 Foras de jogo 3
14 Faltas 14
2/0 Cartões amarelos/vermelhos 5/0
462 Passes  434

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório