Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Inter? Senti que me trataram como um jogador medíocre quando lá estive"

Futebolista belga, cedido pelos nerazzurri, marcou o golo que roubou dois pontos à equipa de Antonio Conte.

"Inter? Senti que me trataram como um jogador medíocre quando lá estive"
Notícias ao Minuto

14:17 - 26/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nainggolan

O Inter voltou este domingo a comprometer as suas chances de chegar ao título de campeão italiano ao empatar, em casa, frente ao Cagliari.

Depois de ter estado a vencer durante grande parte do encontro, os comandados de Conte tiveram direito a uma espécie de traição, uma vez que o golo foi marcado por Nainggolan, futebolista que está cedido pelos milaneses.

No final do encontro, falando aos jornalistas, o belga assegurou que mantém respeito pelos colegas e pelo clube, mas lembrou que foi tratado como um atleta medíocre na sua passagem pelo Giuseppe Meaza

"Acho que jogámos bem desde o início, viemos aqui jogar com personalidade e a jogar de igual para igual.  Alguns lances foram contra nós, nenhum contra o Inter, mas isto é futebol e alguns lances precisam de ser vistos duas vezes", começou por refeirr

"Tenho muito respeito pelo Inter e pelos seus adeptos, mas também pelos meus antigos colegas, mas sentir que foi tratado como um jogador medíocre quando estive com eles", atirou o experiente médio.

"Desejo-lhes o melhor possível para o futuro. Por um lado estou feliz, mas por outro não. Futuro? Quem sabe o que me reserva? Eu certamente não", sentenciou o belga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório