O Inter voltou este domingo a comprometer as suas chances de chegar ao título de campeão italiano ao empatar, em casa, frente ao Cagliari.
Depois de ter estado a vencer durante grande parte do encontro, os comandados de Conte tiveram direito a uma espécie de traição, uma vez que o golo foi marcado por Nainggolan, futebolista que está cedido pelos milaneses.
No final do encontro, falando aos jornalistas, o belga assegurou que mantém respeito pelos colegas e pelo clube, mas lembrou que foi tratado como um atleta medíocre na sua passagem pelo Giuseppe Meaza.
"Acho que jogámos bem desde o início, viemos aqui jogar com personalidade e a jogar de igual para igual. Alguns lances foram contra nós, nenhum contra o Inter, mas isto é futebol e alguns lances precisam de ser vistos duas vezes", começou por refeirr.
"Tenho muito respeito pelo Inter e pelos seus adeptos, mas também pelos meus antigos colegas, mas sentir que foi tratado como um jogador medíocre quando estive com eles", atirou o experiente médio.
"Desejo-lhes o melhor possível para o futuro. Por um lado estou feliz, mas por outro não. Futuro? Quem sabe o que me reserva? Eu certamente não", sentenciou o belga.