Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Resultados? Estamos conscientes de que podemos fazer melhor"

Guardião do Atlético Madrid reafirmou que problema não é o treinador.

"Resultados? Estamos conscientes de que podemos fazer melhor"
Notícias ao Minuto

13:39 - 26/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Oblak

Diego Simeone e o Atlético Madrid tem estado debaixo de fogo por causa da falta de resultados dos colchoneros e este domingo, após novo empate com o Leganés, adeptos e comentadores deram a entender que a crise de resultados estaria relacionada com o seu trabalho.

Jan Oblak, após o empate na receção ao Leganés, o guardião saiu em defesa do técnico e também do grupo de trabalho, lembrando que todos esperavam melhores resultados.

"Estamos dececionados, não conseguimos os três pontos e as coisas não saíram como queríamos. Quando isto acontece, temos de ser humildes e dar o máximo para melhorar individual e coletivamente", começou por referir o guardião.

"Para os jogadores é sempre difícil. Queremos resolver os jogos, ganhar e estes resultados tornam tudo complicado. Estamos conscientes de que podemos fazer mais e podemos ganhar jogos. Estamos numa sequência em que as coisas não nos saem, temos ocasiões e a bola na entra. Há que trabalhar com humildade", asseverou o guarda-redes ex-Benfica.

"No vestuário não se fala do treinador. Falamos com ele porque estamos todos juntos para melhorar e jogar futebol como gostam os adeptos. As coisas não estão a correr bem e queremos dar uma alegria aos adeptos, esperemos que isso acontece rapidamente", sentenciou na zona de entrevistas rápidas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório