Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2020
Tempo
21º
MIN 11º MÁX 22º

Edição

Renato Sanches diz que se sente "cada vez mais jogador"

O médio Renato Sanches, que alinha na equipa francesa de futebol do Lille, afirmou hoje que a sua adaptação ao clube foi rápida e que se sente "cada vez melhor jogador", elogiando o ambiente no grupo de trabalho.

Renato Sanches diz que se sente "cada vez mais jogador"
Notícias ao Minuto

14:09 - 24/01/20 por Lusa

Desporto Lille

"Cada vez estou melhor e sinto-me cada vez melhor jogador. É normal os jogadores evoluírem, eu faço o meu trabalho e a equipa, a equipa técnica e o clube têm ajudado. Sentir a confiança das pessoas que nos rodeiam é muito importante e dá-nos mais vontade", afirmou o internacional português em declarações à televisão do clube.

Renato Sanches, de 22 anos, está a cumprir a primeira época no clube francês, tendo alinhado em 21 partidas pelo Lille, apontando dois golos.

"Estou bem e sinto-me contente. Adaptei-me rápido. A equipa é jovem, tem alguns portugueses e foi fácil habituar-me. Tive alguns problemas físicos, mas consegui recuperar bem", explicou.

O Lille, atual quinto classificado, vai receber no domingo o líder Paris Saint-Germain, em jogo da 21.º jornada da Liga francesa, com o médio a afirmar que espera um jogo diferente do da primeira volta, em que o campeão francês venceu por 2-0.

"Vai ser um bom jogo. Nós, em casa, somos muito fortes, ganhamos quase todos os jogos. Vamos jogar com adversário difícil, mas vai ser diferente do jogo em Paris. Vamos dar o nosso melhor para ganhar o jogo", salientou o jogador formado no Benfica, que já passou por Bayern Munique e Swansea.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório