Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2020
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 20º

Edição

Bruno em 'banho-Maria': Médio vive impasse de 10 milhões de euros

Frederico Varandas não abdica das suas condições para deixar sair o internacional português, mas o Manchester United também não parece disposto a 'dobrar-se' à vontade do presidente leonino.

Bruno em 'banho-Maria': Médio vive impasse de 10 milhões de euros

Durante as últimas semanas, sobretudo após a abertura oficial do mercado de transferências de inverno, o nome de Bruno Fernandes tem sido uma constante na imprensa desportiva. Associado a uma transferência para longe de Alvalade, o principal destino para o internacional luso seria o Manchester United, mas o negócio parece ter arrefecido. 

Segundo o noticiado um impasse negocial, entre os valores pretendidos pelos leões, mas também relativamente ao montante que os ingleses estão dispostos a pagar, quase deixou o negócio cair por terra, uma situação amplamente noticiada mas que não corresponderá à realidade.

Escreve o jornal Record que apesar de alguma tensão, Sporting e Manchester United continuam a negociar - Jorge Mendes disse recentemente que o emblema de Alvalade já estava a negociar com outros clubes - havendo uma espécie de braço-de-ferro entre as duas direções.

É que por um lado Frederico Varandas não abdica de receber 70 milhões pelo médio, sendo que os moldes propostos são de um encaixe direto de 60 milhões de euros, mais 10 em variáveis, solução à qual os red devils se opõem. 

É que a formação orientada por Ole Gunnar Solskjaer oferece, para já, 50 milhões de euros diretos, mais 20 de variáveis. 

Nos próximos dias, com o mercado já na sua reta final, o futuro a curto prazo do jogador deverá ser definido em definitivo, isto porque será de esperar que se a transferência não ficar fechada em janeiro, na reabertura de mercado possam surgir novas investidas pelo atleta verde e branco.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório