Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

João Félix assiste na eliminação chocante do Atlético na Taça do Rei

Jovem português assistiu Correa para o primeiro golo da partida, aos 62 minutos, mas o Cultural Leonesa acabou por dar a volta ao resultado e sair vitorioso.

João Félix assiste na eliminação chocante do Atlético na Taça do Rei
Notícias ao Minuto

22:27 - 23/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça do Rei

O que se passa com este Atlético de Madrid? A equipa colchonera foi esta quinta-feira derrotada pelo Cultural Leonesa, formação do terceiro escalão do futebol espanhol (1-2). O Atlético até começou melhor e adiantou-se no marcador aos 62 minutos, mas aos 83 consentiu o empate e no prolongamento voltou a sofrer novo golo para assim cair da Taça do Rei nos 16avos-de-final da prova.

Depois de uma primeira parte sem golos, o Atlético de Madrid chegou à vantagem com um golo de Correa aos 62 minutos. João Félix descobriu o companheiro e isolou-o para aquele que foi o primeiro golo da partida.

O conjunto treinado por Simeone nem se pode queixar do caudal ofensivo, mas não houve mais golos porque Gerard, guarda-redes do Leonesa, estava em noite sim. O jogo parecia encaminhado para uma vitória suada do Atlético de Madrid, mas tudo mudou aos 83 minutos. Castaneda fez o empate e levou o jogo para prolongamento.

Um prolongamento que se revelou fatídico para o Atlético. Os colchoneros tinham mais bola e tentaram chegar ao golo que evitasse as grandes penalidades, mas acabaram surpreendidos no contra-golpe. Sergio Bonito finalizou uma rápida jogada aos 108 minutos e colocou o Cultural Leonesa, repita-se, equipa do terceiro escalão do futebol espanhol, nos oitavos-de-final da Taça do Rei.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório