Com apenas um golo apontado em 19 jogos oficiais desde que chegou ao Real Madrid, no último verão, Luka Jovic poderia deixar o Santiago Bernabéu na presente janela de transferências.
O avançado sérvio de 22 anos, contratado ao Eintracht Frankfurt por 60 milhões de euros, está agora a ser apontado ao PSG, depois de uma primeira metade da temporada aquém das expectativas na capital espanhola.
De acordo com o portal espanhol Fichajes, o PSG está no mercado por um avançado, tendo em conta a possível saída de Edinson Cavani para o Atlético de Madrid, e o ex-Benfica é um dos preferidos do clube francês.
Ao que parece, o brasileiro Leonardo, diretor desportivo do PSG, já contactou mesmo o empresário de Jovic, Fali Ramadani, a fim de averiguar a disponibilidade do avançado em transferir-se para Paris.
A mesma fonte refere ainda que Islam Slimani também está no radar do PSG. O avançado argelino, que já passou pelo Sporting, apontou sete golos em 14 jogos esta época pelo Monaco, onde joga por empréstimo do Leicester City, e surge agora como possível reforço do campeão francês em título.