Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Oficial: Aston Villa 'finta' PSG e contrata promessa do Barcelona

Ingleses pagaram um milhão de euros para fechar a contratação de Louie Barry.

Oficial: Aston Villa 'finta' PSG e contrata promessa do Barcelona
Notícias ao Minuto

16:27 - 23/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona anunciou, em forma de comunicado emitido ao início da tarde desta quinta-feira através das plataformas oficiais, que chegou a acordo com o Aston Villa tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Louie Barry.

O jogador de apenas 16 anos foi, nos últimos dias, apontado como alvo do Paris Saint-Germain, mas acabou por chegar a acordo com os villains, rendendo um encaixe financeiro de cerca de um milhão de euros aos culé.

O jovem avançado está, desta maneira, de regresso a Inglaterra, apenas meio ano depois de ter deixado o West Bromwich Albion rumo a Camp Nou, por perto de 250 mil euros.

Para Mark Harrisson, responsável pelas camadas jovens do Aston Villa, a aquisição de Louie Barry "envia uma poderosa mensagem acerca das ambições" do clube.

"Estamos encantados. O Louie é uma pessoa local, e a família dele é verdadeira adepta do Aston Villa, assim como o Louie. Ele ainda é um rapaz muito jovem, mas, à medida que se foi desenvolvendo, sempre lhe foram reconhecidos atributos extraordinários", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório