Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Mathieu castigado com dois jogos de suspensão

Central do Sporting terá de pagar, ainda, uma multa de 1 020 euros.

Mathieu castigado com dois jogos de suspensão
Notícias ao Minuto

18:11 - 23/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta quinta-feira, a aplicação de um castigo de dois jogos de suspensão a Jérémy Mathieu, devido á expulsão na meia-final da Taça da Liga, diante do Sporting de Braga.

O internacional francês, recorde-se, protagonizou uma dura entrada sobre Ricardo Esgaio já em tempo de compensação, e o árbitro Nuno Almeida acabou por lhe exibir o cartão vermelho direto.

O defesa-central, que é, assim, baixa certa para os encontros com Marítimo e Sporting de Braga, terá, ainda, de pagar uma multa no valor de 1 020 euros devido à atitude realizada na Pedreira.

De fora das contas de Jorge Silas para a partida com os insulares, na próxima quarta-feira, estão, ainda, Eduardo Henrique e Yannick Bolasie, que também receberam ordem de expulsão.

O médio brasileiro viu a cartolina encarnada no seguimento da confusão gerada pela expulsão de Mathieu e terá, ainda, de pagar uma coima de 1 020 euros. Já o avançado congolês, que foi expulso após entrada sobre Nuno Sequeira, terá de pagar 306 euros.

Quanto a Rúben Amorim, já sabe que não poderá contar com o guarda-redes Eduardo - também ele expulso durante a 'batalha campal' registada nos últimos minutos - no próximo sábado, diante do FC Porto, para a final da Taça da Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório