Powered bySolverde
Disclaimer

Mathieu castigado com dois jogos de suspensão

Central do Sporting terá de pagar, ainda, uma multa de 1 020 euros.

Notícia

© Global Imagens 

Notícias Ao Minuto
23/01/2020 18:11 ‧ 23/01/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Sporting

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta quinta-feira, a aplicação de um castigo de dois jogos de suspensão a Jérémy Mathieu, devido á expulsão na meia-final da Taça da Liga, diante do Sporting de Braga.

O internacional francês, recorde-se, protagonizou uma dura entrada sobre Ricardo Esgaio já em tempo de compensação, e o árbitro Nuno Almeida acabou por lhe exibir o cartão vermelho direto.

O defesa-central, que é, assim, baixa certa para os encontros com Marítimo e Sporting de Braga, terá, ainda, de pagar uma multa no valor de 1 020 euros devido à atitude realizada na Pedreira.

De fora das contas de Jorge Silas para a partida com os insulares, na próxima quarta-feira, estão, ainda, Eduardo Henrique e Yannick Bolasie, que também receberam ordem de expulsão.

O médio brasileiro viu a cartolina encarnada no seguimento da confusão gerada pela expulsão de Mathieu e terá, ainda, de pagar uma coima de 1 020 euros. Já o avançado congolês, que foi expulso após entrada sobre Nuno Sequeira, terá de pagar 306 euros.

Quanto a Rúben Amorim, já sabe que não poderá contar com o guarda-redes Eduardo - também ele expulso durante a 'batalha campal' registada nos últimos minutos - no próximo sábado, diante do FC Porto, para a final da Taça da Liga.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Mercado de Transferências

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas