Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Derrota com o Burnley pode fazer o United apressar Bruno Fernandes"

Paul Scholes acredita que o médio do Sporting irá ser um bom reforço para os red devils.

"Derrota com o Burnley pode fazer o United apressar Bruno Fernandes"
Notícias ao Minuto

08:58 - 23/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Manchester United sofreu, na quarta-feira, a primeira derrota em casa frente ao Burnley nos últimos 57 anos. Este desaire deixou muitos antigos jogadores dos red devils descontentes, mas há quem veja um cenário positivo com esta derrota.

Paul Scholes, antigo médio do emblema de Old Trafford, acredita que o desaire com o Burnley pode beneficiar o treinador Ole Gunnar Solskjaer porque poderá forçar os red devils a avançar por reforços em janeiro, entre eles Bruno Fernandes.

"Muitas vezes nesta temporada o Manchester United teve dois bons resultados e depois dois ou três resultados maus", começou por dizer o ex-futebolista, em declarações à Premier League Productions.

"O desempenho desta noite [quarta-feira] pode fazer-lhe [Solskjaer] um favor no mercado de transferências. Isso pode estimular o clube a gastar esse milhão extra nos jogadores que têm estado a observar como o Bruno Fernandes", continuou.

"O clube precisa de o ajudar, temo pelo que possa acontecer nas próximas semanas até porque os jogadores que estão lesionados não vão voltar em breve. Ele [o treinador] está limitado em termos de opções, a não ser que contratem alguém", concluiu o antigo médio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório