O Manchester United sofreu, na quarta-feira, a primeira derrota em casa frente ao Burnley nos últimos 57 anos. Este desaire deixou muitos antigos jogadores dos red devils descontentes, mas há quem veja um cenário positivo com esta derrota.
Paul Scholes, antigo médio do emblema de Old Trafford, acredita que o desaire com o Burnley pode beneficiar o treinador Ole Gunnar Solskjaer porque poderá forçar os red devils a avançar por reforços em janeiro, entre eles Bruno Fernandes.
"Muitas vezes nesta temporada o Manchester United teve dois bons resultados e depois dois ou três resultados maus", começou por dizer o ex-futebolista, em declarações à Premier League Productions.
"O desempenho desta noite [quarta-feira] pode fazer-lhe [Solskjaer] um favor no mercado de transferências. Isso pode estimular o clube a gastar esse milhão extra nos jogadores que têm estado a observar como o Bruno Fernandes", continuou.
"O clube precisa de o ajudar, temo pelo que possa acontecer nas próximas semanas até porque os jogadores que estão lesionados não vão voltar em breve. Ele [o treinador] está limitado em termos de opções, a não ser que contratem alguém", concluiu o antigo médio.