Jorge Mendes quebrou, esta quarta-feira, o silêncio a propósito da situação de Bruno Fernandes, jogador que, ao longo das últimas semanas, tem vindo a ser notícia devido ao alegado interesse do Manchester United.
Em declarações prestadas à margem da Associação Mundial de Agentes, que decorre, neste momento, no Norte de Londres, em Inglaterra, o empresário português assegurou que o jogador irá deixar o Sporting, no máximo, no verão.
"Não sei. Se não sair agora, irá sair, certamente, no verão, porque o Sporting já falou com outros clubes", começou por dizer o agente, em declarações reproduzidas pela edição inglesa do portal Goal.
"Algo irá acontecer, mas não estou certo se será agora ou no final da temporada", acrescentou o homem que tem vindo a mediar as negociações entre Sporting e Manchester United.
Bruno Fernandes, recorde-se, tem contrato válido com o Sporting até junho de 2023, onde consta uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros. No entanto, as últimas informações apontam para que os leões estejam dispostos a negociá-lo por cerca de 70 milhões de euros.