Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

United soma novo 'deslize' e Nuno Espírito Santo 'esfrega as mãos'

Burnley foi a Old Trafford vencer por 2-0.

United soma novo 'deslize' e Nuno Espírito Santo 'esfrega as mãos'
Notícias ao Minuto

22:07 - 22/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United voltou, esta quarta-feira, a marcar passo na Premier League. Após perder em Anfield Road, diante do Liverpool, por 0-2, a equipa orientada por Ole Gunnar Solskjaer somou igual resultado, desta feita na receção ao Burnley.

Os visitantes quebraram o nulo aos 39 minutos, por intermédio de Chris Wood, no seguimento de uma jogada insistência na qual o internacional inglês Harry Maguire não ficou nada bem na fotografia.

Já no segundo tempo, os forasteiros voltaram a fazer 'mossa' em Old Trafford, desta feita graças a um fantástico remate de Jay Rodríguez, que não deu qualquer hipótese de defesa a David De Gea.

Este resultado significa que os red devils permanecem com 34 pontos, pelo que, em caso pontue na receção ao Liverpool, o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, poderá isolar-se no quinto lugar, o último que dá acesso às competições europeias.

Já o Burnley, que agora contabiliza 30 pontos, ascende à 13.ª posição, em igualdade pontual com Arsenal, Crystal Palace, Everton e Newcastle.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório