Procurar

"Com Ferguson, o Bruno Fernandes já estava no United"

Paul Merson, antigo internacional inglês, falou sobre o Manchester United… de outros tempos.

"Com Ferguson, o Bruno Fernandes já estava no United"

© Sporting CP

Notícias Ao Minuto
21/01/2020 16:27 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Continua o impasse no negócio entre o Sporting e o Manchester United por Bruno Fernandes. O médio do Sporting ainda não tem o seu futuro definido e Paul Merson, antigo internacional inglês, que se notabilizou no Arsenal, referiu que isto só acontece nos red devils há bem pouco tempo.

Merson recordou os anos em que Alex Ferguson esteve no comando técnico do Manchester United e não tem dúvidas quanto à forma de negociar do clube de Old Trafford.

“No tempo do Alex [Ferguson], se o United queria um jogador, iam, fechavam negócio e acabava-se a história. Para mim, isto não aconteceria se ele ainda fosse o treinador. É o grande problema do Manchester United hoje em dia, apesar de, para mim, ainda serem o maior clube do mundo. Mas já não têm aquele estatuto de outrora”, referiu o antigo futebolista em declarações à Sky Sports.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si