Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Juve Leo arrasa Frederico Varandas e anuncia protesto em Alvalade

Claque pede ao presidente do Sporting que convoque eleições para dar "oportunidade a pessoas de bem, com sentido de liderança, de função".

Juve Leo arrasa Frederico Varandas e anuncia protesto em Alvalade
Notícias ao Minuto

19:53 - 22/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

A Juventude Leonina publicou, ao final da tarde desta quarta-feira, um extenso comunicado, no qual não poupa nas críticas a Frederico Varandas, a quem pede, mais uma vez, que se demita do cargo de presidente do Sporting.

A claque considera que a derrota com o Sporting de Braga, por 1-2, e consequente eliminação da Taça da Liga é "o fim da linha para a incompetência, para o trabalho silencioso, para a inexistente falta de estratégia desportiva, financeira e comunicacional".

"O Sporting bateu no fundo e com estrondo, basta verificar que a nível do futebol sénior ainda a 2ª volta do campeonato não se iniciou e o Sporting não só está a 19 pontos do 1º lugar como está a 15 pontos da 'linha de água'", pode ler-se.

Para a Juve Leo, "o problema é de simples análise", e " trata-se do amadorismo de uma direção incapaz, repleta de autómatos que estão a mando de terceiros com interesses próprios".

"Cumpre-nos apelar a todos os sócios, a todos os adeptos e simpatizantes que se unam e que sejam capazes de, em nome e interesse do nosso clube que tanto estimamos, com a dignidade que se impõe, dar a mão a estes senhores que se sentam nas cadeiras executivas e acompanha-los à porta de saída com um 'até nunca mais'", atira.

"O presidente da Mesa da Assembleia Geral tem a palavra e tem a obrigação de agir em representação dos associados, os sócios tem o poder decisório. Estamos a tempo, é preciso que se conceda que este é o momento: temos uma época perdida, pelo que, demos oportunidade a pessoas de bem, com sentido de liderança, de função, terem a possibilidade de, atempadamente, preparar uma época e reerguer o nosso clube, vamos a eleições e não deixemos mais a nossa marca, o nosso nome, ser tratado com esta leviandade", prossegue.

A terminar, a claque anuncia: "Deforma congregada iremos participar de um movimento de protesto dos sportinguistas contra a atual direção e a falta de rumo do nosso clube, na data de 9 de fevereiro de 2020 a ocorrer em Alvalade, em hora a designar".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório